Terça, 26 Junho 2018

Seguro de transporte internacional precisa de incentivos para crescer

Com um movimento de R$ 420 milhões por ano, o seguro de transporte internacional apresenta potencial de crescimento à medida que o Brasil aumente seus volumes de importação e exportação. De acordo com dados divulgados na Carta de Conjuntura do Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo), as seguradoras que dominam o setor chegam a faturar R$ 5 milhões ao ano, cifras que podem ser majoradas com alinhamento de resoluções.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Através da assinatura e texto é possível analisar processos criminais, carreira, personalidade, traumas e distúrbios psicológicos

A grafologia existe desde os povos antigos, que procuravam traços e características especificas das pessoas através da escrita. As interpretações em textos e assinaturas auxiliam na análise de personalidade, carreira, processos criminais, assuntos afetivos, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia recebe pela 1ª vez a DEKRA do Brasil no seu Almoço de Negócios

O Clube dos Seguradores da Bahia receberá dia 13 de julho de 2018 às 12h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, no seu 4° Almoço de Negócios do ano, pela primeira vez a DEKRA do Brasil, onde sua Coordenadora Operacional, Vanessa Tani Arantes fará sua palestra , mostrando para o público presente o posicionamento da empresa no Mercado Nacional, Nordeste , Salvador e também seus principais produtos”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS