Sábado, 23 Junho 2018

TOKIO MARINE promove Semana do BemEstar em Ritmo de Copa

Na última semana de 19 a 21 de junho de 2018, a Tokio Marine Seguradora realizou a semana do Bem-Estar, ação especial desenvolvida pela área de Recursos Humanos da seguradora. Neste ano, o tema foi a Copa na Rússia, e, aproveitando o momento do mundial de futebol, a seguradora preparou uma decoração especial.

IX Fórum FenaPrevi - Economia e eleições são destaques

Neste ano, a nona edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, realizado pela FenaPrevi no dia 12 de junho, em São Paulo, com a presença de mais e 400 pessoas, incluiu em sua pauta de debates duas questões principais que interessam de perto não apenas ao mercado de seguros, mas a toda a sociedade: o cenário econômico atual e suas fragilidades e os desafios econômicos a serem enfrentados pelo novo governo. “O Brasil tem grande potencial e não está condenado à sina de baixo crescimento econômico. Temos um mercado segurador sólido, que pode contribuir na construção de um País melhor”, disse Edson Franco, presidente da FenaPrevi.

Assinar este feed RSS