Quarta, 20 Junho 2018

Sincor-RJ promove Encontro com a SOMPO SEGUROS na Região Serrana

Na manhã de hoje (20/06), o Sindicato promoveu um café da manhã para 30 corretores no auditório CDL (Clube Diretores Lojistas), em Petrópolis. A solenidade contou com a presença do Diretor Executivo do Sincor-RJ, Mauro Bacherinni; do Delegado Sindical da Região Serrana, Claudio Cristiano; e dos gestores da Sompo Seguros: Alvanir Macedo, Gerente da Filial Niterói e Maurílio Júnior, Executivo de Vendas da Região Serrana.

André Gouw da SOMPO SEGUROS está entre os profissionais de comunicação do ano

O gerente de Comunicação e Marketing da Sompo Seguros, Andre Gouw, é um dos profissionais indicados ao 16º Prêmio Comunique-se. Ele está na lista dos dez profissionais mais lembrados por jornalistas, publicitários, profissionais e estudantes do segmento, bem como internautas interessados no mercado de comunicação Profissional de Comunicação Corporativa. “Estar numa lista em que os profissionais são indicados conforme a lembrança do público já é um reconhecimento importante. No caso do Prêmio Comunique-se, que já é amplamente reconhecido e sempre conta com milhares de indicações, o grau de relevância aumenta substancialmente”, exalta Gouw.

Assinar este feed RSS