Quarta, 13 Junho 2018

Seguradora lança programa de incentivo com mais de 50 mil opções de prêmios para o Corretor

A Sompo Seguros acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. “A Sompo investiu substancialmente na expansão do seu portfólio de produtos do segmento Vida e tem buscado expandir sua participação no segmento de Vida, que é estratégico para a companhia. O Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros vem não só como incentivo, mas também como meio de reconhecer o trabalho de nossos parceiros corretores de seguros e para tornar as nossas soluções nessa área ainda mais conhecidas em âmbito nacional”, explica Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da companhia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Clube da Bolinha marca jantar de junho

O próximo janta do Clube da Bolinha será, excepcionalmente, na terceira terça-feira do mês: no dia 19 de junho. O local escolhido foi o restaurante da cobertura do Hotel Windsor Excelsior, que fica em Copacabana.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Perspectivas para o mercado de seguros no Brasil

Recentemente estivemos participando do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, acontecido na cidade de Maceió, Estado de Alagoas, e como Membro do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Corretores de Seguros e diretor eleito como Vice-Presidente de Sua Auditoria, tivemos uma efetiva Participação no ciclo de palestras realizadas no referido congresso, e dentre elas, a apresentada Pelo Presidente Da Fenacor, Armando Vergílio dos Santos Junior, cujo tema foi, "Perspectivas para o Mercado de Seguros no Brasil".

Assinar este feed RSS