Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 16 Agosto 2018

SOMPO lança programa de incentivo para Seguro de Vida

A Sompo Seguros acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa que entra no ar a partir desta segunda-feira, 11 de junho, é um Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. Toda a mecânica da ação foi desenvolvida em parceria com a Dotz, empresa líder em programa de fidelidade no varejo brasileiro.

Trump e Kim Jong-un: a decisão de um acordo histórico

O mundo acompanhou na última terça-feira (11/6) um acordo histórico. Donald Trump e Kim Jong-un selaram, ao vivo, um pacto de intenções, cujo principal objetivo é a desnuclearização da Coreia do Norte. O acerto entre as duas partes está sendo considerado como um dos mais importantes das últimas décadas, uma vez que afasta a possibilidade iminente de guerra entre as duas nações. Mas o que levou os dois líderes a essa decisão? Qual foi o segredo de Trump para, ao contrário de todas as previsões, encontrar um caminho por meio do diálogo? Respondo: habilidade em negociar.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Vendas na internet é a palestra do SINCOR-RJ

No dia 13 de junho, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como a internet e as redes sociais podem ajudar a sua corretora a vender mais” O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; e do Palestrante da Kuantta Consultoria, Marcelo Crisóstomo

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ayfa Seguros dá dicas sobre os cuidados ao inserir a cobertura para o seguro de um evento

Ao organizar qualquer tipo de solenidade, das mais simples as mais sofisticadas, é preciso ter noção de quantos detalhes devem ser pensados com o máximo de cuidado, para que tudo aconteça conforme o planejado. Mesmo com visão estratégica, alguns imprevistos podem ocorrer, por mais que a equipe envolvida no projeto mantenha o controle sobre tudo, como acidentes envolvendo participantes/público ou funcionários e prestadores de serviços que estarão trabalhando no local, danos a equipamentos durante montagem ou desmontagem, explosões, incêndios, o não comparecimento de uma atração ou fornecedor e até o cancelamento em função do mau tempo.

Assinar este feed RSS