O consumidor já é omnichannel e a sua empresa?
A evolução da tecnologia e a mudança de hábito dos consumidores criaram uma nova ordem no consumo.
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A evolução da tecnologia e a mudança de hábito dos consumidores criaram uma nova ordem no consumo.
Empresas se reinventam para adaptar clima organizacional e transformar um bom ambiente de trabalho em resultados.
Psicóloga Miriam Farias explica também como tratar os traumas da prática
Workana aposta em plataforma para proporcionar mais visibilidade aos melhores profissionais
A comunicação é uma das principais ferramentas do ser humano e, quando bem utilizada, pode trazer grandes benefícios. Ter a propriedade de falar para uma plateia é uma dessas vantagens. Porém, muitas pessoas não conseguem administrar o nervosismo, a respiração ou a organização de ideias para esse momento e, como resultado, o medo de falar em público raramente é superado.
A implementação da norma pode aprimorar a gestão de energia na manufatura
Nesta sexta-feira (8) a Receita Federal abre para consulta ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) 2018, crédito que será liberado a partir de 15 de junho. Ao todo, serão R$ 4,72 bilhões transferidos a 2.463.665 contribuintes. Para quem é um beneficiado a pergunta é: o que fazer com esse dinheiro?
Por Coordenadoria de Comunicação Social
Estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros – Capitalização, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. Este é o primeiro dos três cursos que compõem a formação completa de corretores de seguros.
Em Assembleia Geral Ordinária Eleitoral realizada no dia 31 de maio, os mantenedores do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor) elegeram os membros da diretoria, ouvidor e conselho fiscal para a gestão 2018-2022. A composição da chapa eleita tem Gumercindo Rocha Filho como presidente.
O Grupo Bradesco Seguros promoveu, nesta quinta-feira, 07 de junho, no Bradesco Auto Center (BAC) da Lapa, em São Paulo/SP, ação voltada a seus corretores cadastrados. No encontro, realizado em parceria com a Carglass – empresa fornecedora de serviços aos segurados Bradesco Seguro Auto –, foram demonstradas as facilidades do programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o ‘Super Martelinho’ (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura) e o ‘Reparo Rápido’ (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h).