Quarta, 23 Mai 2018

CVG-SP divulga resultado de pesquisa sobre seguro de vida em grupo

Nesta quinta feira, 24, o CVG-SP divulgou os resultados da pesquisa sobre o futuro do seguro de Vida em Grupo Canal Empregado-Empregador Brasil em 2018 feita em parceria com a RGA. No almoço, que contou com a participação de executivos e representantes do mercado segurador, também foi assinada uma parceria com a FECAP.

SindSeg MG/GO/MT/DF esclarece dúvidas sobre Seguro de Automóvel Popular Durante palestra em Cuiabá

Regulamentado pela Susep em 2016, o Seguro Auto Popular é uma opção mais econômica do que o seguro tradicional, mas essa não é a única diferença da modalidade. Esclarecer as dúvidas sobre o assunto foi o intuito da palestra “Seguro de Automóvel Popular”, promovida pelo Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF), ontem,17 de maio, em Cuiabá. Na ocasião, o SindSeg MG/GO/MT/DF, homenageou o SINCOR-MT pelos seus 29 anos e celebrou a parceria entre as instituições com a entrega de uma placa comemorativa.

Clube dos Seguradores da Bahia comemora 59 anos em grande estilo

O Clube dos Seguradores da Bahia comemorou na última quinta-feira (17/05), seu aniversário de 59 anos em grande estilo com mais de 300 convidados, sendo na sua maciça maioria corretores de seguros . Neste encontro também houve a posse da diretoria reeleita e a palestra do Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora, o executivo José Luiz Schneedorf F. Silva.

CIST: WORKSHOP 29/05/2018

No bojo da campanha “Maio Amarelo”, o CIST promove debate sobre Tecnologia Aplicada a Prevenção de Acidentes e discute também a Legislação de Transporte Rodoviário e seus Impactos no Seguro de Carga.

Assinar este feed RSS