Sexta, 27 Abril 2018

Delegacia Sindical de Petrópolis e Bradesco Seguros promovem café da manhã para os corretores de seguros

Dando continuidade ao trabalho de ampliação do relacionamento com a categoria, o Sincor-RJ através da Delegacia Sindical que atende a Região Serrana e a Bradesco Seguros promoveram um encontro no auditório Sucursal Petrópolis da seguradora, para o lançamento do Seguro Saúde Efetivo . O evento contou com a presença do Superintendente da Companhia, José Carlos Paiva e do Gerente da Sucursal, Evaldo Sanches.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como lidar com o estresse no trabalho

O ambiente corporativo exige muito de nós, não é mesmo? São prazos apertados, alta competitividade, fazer mais com menos, metas agressivas, novas tecnologias para aprender, conviver com pessoas diferentes e isso tudo sob inúmeras formas de pressão. UFA!

Hapvida realiza IPO na B3

A B3 recebeu o Sistema Hapvida, umas das maiores operadoras de saúde do Brasil, em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker HAPV3.

Assinar este feed RSS