Segunda, 23 Abril 2018

Voluntários da AIG SEGUROS contribuem para transformar vidas

São Paulo (Abril de 2018) – Em abril de 2017, a estudante Paula Sales, então com 17 anos, teve a oportunidade de participar de uma experiência que lhe ampliou as oportunidades. A escola estadual em que ela cursava o último ano do Ensino Médio recebeu voluntários AIG, que deram uma aula sobre ética, em parceria com a ONG Junior Achievement. Por ter se destacado em sala, ela foi convidada, com outros estudantes, a passar um dia no escritório da AIG, em São Paulo, e acabou sendo selecionada para o Programa de Aprendizagem da seguradora. Neste ano, no último dia 12, a história se inverteu. Hoje cursando o primeiro ano da faculdade de Comércio Exterior e trabalhando como Jovem Aprendiz na AIG, foi a vez de Paula, como voluntária, integrar o projeto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SindsegSC recebe visita de diretor da TOKIO MARINE SEGURADORA

No dia 20 de abril o SindsegSC recebeu a visita do Diretor Comercial Varejo da Tokio Marine Seguradora João Luiz de Lima. O profissional foi recebido pelo presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, a Gerente Executiva da entidade, Siméia Heleodoro, e o Gerente Comercial e integrante da pasta Ramos Diversos, Rodrigo Luis Furlani, acompanhou a visita.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

12 milhões de contribuintes ainda não entregaram a declaração

Faltando menos de uma semana para o fim do prazo para envio da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2018 o volume de entrega ainda é muito baixo. Segundos dados da Receita Federal, foram recebidas até as 17 h da segunda-feira, 23 de abril, 16.410.177 de declarações. A expectativa é de que 28,8 milhões de contribuintes entreguem o documento, assim, ainda faltam 12 milhões de declarações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS