Domingo, 22 Abril 2018

Bom Humor: o seu diferencial competitivo

Quem gosta de pessoas negativas ou mal humoradas? Ninguém gosta desse tipo de pessoa, elas são tóxicas. É sabido que pessoas que tem maior senso de humor, consegue cativar e obter atenção de forma natural. Em recente estudo da Harvard Business Review, pessoas mais bem-humoradas têm mais chances de promoção e são mais bem remuneradas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Está tudo certo nesta reta final para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física?

Até o dia 30 de abril, a Receita Federal está na expectativa de receber 28,8 milhões declarações de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) - e se isso acontecer teremos um novo recorde com 300 mil declarações a mais do que em 2017 que fechou com 28,5 milhões. E se a sua declaração ainda não foi enviada para a Receita Federal, o melhor é correr pois o leão vai esperar apenas até às 23h59min59s do último dia de abril.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A importância da contabilidade para as empresas

A contabilidade é necessária para toda e qualquer empresa independente do seu porte, segmento e a forma de tributação. E, ao contrário do que a maioria pensa, o profissional da contabilidade não cuida apenas da área fiscal, mas também auxilia o gestor na tomada de decisões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS