Quarta, 11 Abril 2018

AUTOGLASS possui novo Vice-Presidente para Área de Serviços

Neste primeiro semestre a Autoglass começou a desenvolver e estruturar um setor totalmente dedicado a novos produtos e negócios, focados principalmente em oferecer soluções, além do automotivo. Diante disso, o Diretor Comercial, Eduardo Borges, passa a atuar como Vice-Presidente de Serviços da Autoglass, ficando sob sua responsabilidade toda Área de Serviços do Grupo.

Kuantta Consultoria fecha parceria com a Usebens Seguradora

Com o objetivo de gerar novas oportunidades para os corretores de seguros, a Kuantta amplia seu trabalho de representação tendo um novo produto para comercialização: o seguro que garante a perda total decorrente de roubo e furto para veículos com rastreador. A Usebens é uma seguradora do grupo Rodobens fundada em 2010 e teve um crescimento de carteira de 88% entre 2015 e 2016 e atua com diversos ramos. O foco inicial no Rio de Janeiro será com o seguro auto rastreado e o seguro prestamista.

Combate à obesidade é tema de palestra da ANS no 9º Seminário UNIDAS

Em um país em que se estima que mais de 50% da sua população está acima do peso ou obesa, a falta de informação e incentivos à mudança de hábitos é vital. Esse tema será defendido pela Gerente de Monitoramento Assistencial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Katia Curci, durante sua palestra no Seminário UNIDAS, que este ano tem como tema Bem-estar, Qualidade e Acesso à Saúde: o papel das autogestões frente às complexidades do mercado.

Assinar este feed RSS