Itens filtrados na data de hoje: Terça, 18 Dezembro 2018

Férias de janeiro: vá visitar a charmosa Santo Antônio do Pinhal e fique hospedado com seu pet na Pousada Quatro Estações de Pinhal

Durantes as próximas férias de janeiro, uma dica para quem deseja fazer uma viagem romântica e pertinho de São Paulo, visitar Santo Antônio do Pinhal, uma pequena e charmosa cidade encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a apenas 172 km da capital paulistana. E mais, se você quer viajar e está preocupado em deixar o seu pet em hotelzinho ou simplesmente não quer se separar dele, a melhor opção na cidade é a Pousada Santo Antônio do Pinhal.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A decisão do título da Stock Car: tudo o que você precisa saber sobre a finalíssima em Interlagos

A Stock Car faz em Interlagos o encerramento da temporada 2018 com a Hero Super Final. Daniel Serra e Felipe Fraga são os únicos entre os 30 pilotos que chegam a São Paulo com chances de levantar o caneco – pela segunda vez, diga-se, já que os pilotos de Eurofarma e Cimed são exatamente os dois últimos campeões da principal categoria do automobilismo brasileiro.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS