Quarta, 05 Dezembro 2018

Acoplan celebra ano de realizações em seu 15º almoço de confraternização

A Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde) realizou seu 15º almoço de confraternização de fim de ano, celebrando os resultados de 2018, na última quarta-feira, 05 de dezembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento contou com o cerimonial da cantora e apresentadora Iza Mariana.A presidente da Acoplan, Rosa Antunes, agradeceu a presença de todos, em especial das operadoras de planos de saúde que tornam o evento possível patrocinando anualmente, e das corretoras associadas à Acoplan, e reiterou seu compromisso de trabalho em prol do setor de saúde. “Minha entrega é absoluta, pois faço isso com muita verdade e com muito amor”, afirmou. Segundo a dirigente, em 2019 a Acoplan estará engajada na aplicação de cursos e palestras, objetivando dobrar a capacidade de vendas do setor, atendendo a demanda com a retomada da economia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 dicas para não ficar parado na estrada

Natal, réveillon e férias escolares geralmente contribuem para os maiores índices de deslocamento no último mês do ano. Nesse período, os brasileiros aproveitam os dias de folga para colocar o pé na estrada em busca de tranquilidade ou diversão fora das capitais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG celebra conquistas e homenageia destaques do mercado

É tempo de celebrar as conquistas de 2018! O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) reuniu a diretoria, associados, beneméritas, conselheiros e parceiros de mercado para seu tradicional almoço de confraternização, no dia 5 de dezembro, no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS