Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 12 Dezembro 2018

Professor Eduard Patrakov visita UniCarioca e fala de pesquisa sobre riscos da Internet

Psicólogo e Chefe do Departamento de Segurança Social da Universidade Federal de Ural, na Rússia, o professor Eduard Patrakov participou de várias reuniões na UniCarioca, na Unidade Rio Comprido, de 26 a 30 de novembro de 2018. Acompanhado da professora Regina Célia, Professora Titular e Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa (em implementação da UniCarioca, o professor Eduard gravou depoimento no Núcleo de Comunicação da instituição à respeito do projeto de cooperação internacional entre instituições de vários países, que consistirá na aplicação de uma pesquisa sobre os riscos da Internet para crianças e jovens.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Acoplan celebra ano de realizações em seu 15º almoço de confraternização

A Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde) realizou seu 15º almoço de confraternização de fim de ano, celebrando os resultados de 2018, na última quarta-feira, 05 de dezembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento contou com o cerimonial da cantora e apresentadora Iza Mariana.A presidente da Acoplan, Rosa Antunes, agradeceu a presença de todos, em especial das operadoras de planos de saúde que tornam o evento possível patrocinando anualmente, e das corretoras associadas à Acoplan, e reiterou seu compromisso de trabalho em prol do setor de saúde. “Minha entrega é absoluta, pois faço isso com muita verdade e com muito amor”, afirmou. Segundo a dirigente, em 2019 a Acoplan estará engajada na aplicação de cursos e palestras, objetivando dobrar a capacidade de vendas do setor, atendendo a demanda com a retomada da economia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

5 dicas para não ficar parado na estrada

Natal, réveillon e férias escolares geralmente contribuem para os maiores índices de deslocamento no último mês do ano. Nesse período, os brasileiros aproveitam os dias de folga para colocar o pé na estrada em busca de tranquilidade ou diversão fora das capitais.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS