O que uma marca precisa ter para conquistar um cliente?
Muito além da presença das redes sociais, é preciso pensar no design da marca como um todo
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Muito além da presença das redes sociais, é preciso pensar no design da marca como um todo
Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras no auditório. O evento conta com a participação da Consultora, Coach e Palestrante, Monica Santos e da Psicóloga Ivone Prudêncio, especialista em terapia cognitiva comportamental.
Atravessar os obstáculos econômicos e políticos do Brasil é um desafio cada vez maior para as empresas estabelecidas no país. O resfriamento da economia, que frustrou as expectativas do empresariado e dos investidores, e a instabilidade do cenário político pré-eleições, intimidaram grandes movimentações do setor produtivo em 2018.
Os golpistas se aproveitam da boa fé das pessoas que querem economizar comprando um consórcio já contemplado, sem precisar esperar para ser sorteado.
Evite os principais erros ao enviar suas campanhas de e-mail marketing
Por Enio Klein, professor nas disciplinas de Vendas e Marketing da Business School São Paulo, especialista em TI e Coach pessoal e profissional pela International Association of Coaching - IAC/SLAC
• Nos últimos anos, houve uma desaceleração nos ganhos em termos de expectativa de vida em diversos países desenvolvidos
No dia 15 de dezembro, acontece, em São Paulo (SP), o treinamento “Seu futuro é agora: defina suas metas para 2019”, que tem como objetivo transformar sonhos em realidade definindo metas de forma precisa. A coach especialista em desenvolvimento de liderança, Luciana Carreteiro, e o coach especialista em desenvolvimento pessoal, Daniel Mendes, vão ministrar o treinamento, que é focado em expandir limites e planejar metas, propondo uma visão macro e detalhada das ações a serem feitas para conquistar cada objetivo.
Colaboradores da companhia se reuniram para avaliar os resultados de 2018 e traçar metas para 2019
Relevância da cultura baseada em dados, necessidade de autonomia às áreas e mudanças no marketing digital estão entre as tendências para a jornada de transformação digital das empresas no próximo ano.