Terça, 04 Dezembro 2018

SOMPO SEGUROS lança Apps que integram seguros na palma da mão e facilitam solicitação rápida de serviços

Sompo Segurado e Sompo Corretor são os novos canais que trazem autonomia e permitem acompanhar o trajeto do prestador de serviço de guincho, visualizar mapa com oficinas referenciadas mais próximas, solicitar guincho, chaveiro e encanador; eletricista e assistência a vidros além de disponibilizar informações sobre produtos e serviços aos segurados e corretores de seguros

Sincor-RJ e Kuantta Consultoria apoiam o Insurance Day 2018, o futuro do mercado de seguros

O evento de inovação voltado para profissionais e executivos que atuam no mercado de seguros, investidores, empreendedores e representantes das startups participam dos painéis durante todo o dia 5 de dezembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. O Sincor-RJ e a Kuantta Consultoria são apoiadores do Insurance Day 2018, que conta com cerca de 1.400 participantes. O setor movimentou mais de 100 bilhões em 2017, mas apenas 10% da população efetuam a contratação desse tipo de serviço. As novas tecnologias estão presentes nesse cenário e já estão impactando em diversos aspectos.

Assinar este feed RSS