Domingo, 09 Dezembro 2018

Pentagonal Seguros divulga balanço das atividades e comemora expansão em dois estados brasileiros

Como primeira franqueadora na área de Seguros no Estado do Rio de Janeiro, Fundada em 2001 pelos sócios Alessandro Lequerica e Bernard Biolchini,ex executivos de uma multinacional no mercado de Franquias,a Pentagonal Seguros possui presença em 11 Estados do País . Como parte do Grupo Pentagonal, que também engloba franquia e o mercado imobiliário, a empresa esteve em 2018,pelo terceiro ano consecutivo ,na lista da Forbes Brasil, como uma das maiores corretoras do país. A corporação também expandiu para o Paraná e o Rio Grande do Sul, através das unidades em Maringá e Erechim.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dia Nacional do Deficiente Visual: conheça a história de João Bernadelli

Na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, celebra-se uma das mais importantes datas na luta contra o preconceito e a discriminação: o Dia Nacional do Cego, também conhecido como Dia Nacional do Deficiente Visual. A ocasião é lembrada desde 1961, quando foi instituída pelo então presidente da República, Jânio Quadros. Segundo o último censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), em 2010, o Brasil tem 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 582 mil cegas e seis milhões com baixa visão. Dentro deste grupo, está João Aparecido Bernadelli. Deficiente visual de nascença, ele trabalha como técnico de atendimento ao cliente da Allianz Partners.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Matéria da Revista Aconseg-RJ é 1º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

A matéria “A força do corretor”, publicada na 30ª edição da Revista da Aconseg-RJ, levou o 1º lugar na categoria Prêmio Especial – Corretor de Seguros do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor 2018. A jornalista da publicação e autora da reportagem, Laís Muniz, recebeu o troféu na noite desta sexta-feira, 7 de dezembro, no Museu do Amanhã.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ promove confraternização e posse no Iate Clube do Rio

Na sexta-feira passada, 7 de dezembro, o clima de harmonia e união reinou no último evento do ano promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro. O ambiente sofisticado do Iate Clube, na Urca, tendo como pano de fundo a Baia de Guanabara e o Pão de Açúcar emolduraram a confraternização de final de ano e a posse da nova diretoria do CCS-RJ.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Futuro do agronegócio

Por Rodrigo Capella

Meio Ambiente, agromulher, produtividade e tecnologia. Ao analisar estes elementos, conseguimos fazer previsões sobre como será o futuro do agronegócio no governo Bolsonaro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS