Domingo, 04 Novembro 2018

AUTOGLASS : Tenha o seu farol novo, de novo!

Seguradoras parceiras da Autoglass oferecem aos seus segurados mais um serviço inovador, que promete ser o melhor tratamento para o polimento de farol, que vai superar em qualidade, conquistar pelo brilho e satisfazer pelo preço.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Você garante que 100% dos dados digitais dos seus consumidores estão protegidos?

São Paulo, novembro de 2018 – Em uma era altamente conectada, em que mais de 5 mil dados digitais vazam por minuto no mundo, segundo levantamento feito pela empresa Gemalto, oferecer serviços de proteção digital no mercado de seguros se tornou uma grande oportunidade de geração de novas fontes de receita e de conquista da fidelidade dos consumidores.

  • SEGS.com.br - Categoria: P U B L I
Leia mais ...

ABIMAQ oferece o Workshop Neuromarketing: Como Acessar O Cérebro do Seu Cliente para Vender Mais e Melhor

Durante o ‘Workshop Neuromarketing: Como Acessar O Cérebro do Seu Cliente para Vender Mais e Melhor’, promovido pela ABIMAQ, os participantes aprenderão a melhorar suas performances comerciais e de marketing, utilizando o aprendizado do Neuromap e das últimas descobertas neurocientíficas. O evento se destina a profissionais e executivos das áreas de marketing, vendas, relacionamento com clientes, pesquisa de mercado e recursos humanos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Impactos da transformação digital no ambiente regulatório

O surgimento dos serviços Over the Top (OTTs), da Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD), das questões de segurança cibernética, do desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT) e a utilização cada vez mais frequente de Inteligência Artificial (AI) e Robótica decorrentes da transformação digital fazem com que os entes reguladores atuais se movimentem, mesmo que tardiamente. A competição e a qualidade dos serviços continuarão sendo as principais alavancas das futuras regulamentações, mas existe um novo componente sendo inserido nesse contexto e não menos importante do que os demais: a inovação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ celebra 20 anos com seguradoras e entidades parceiras

Os 20 anos de fundação Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) serão comemorados este mês em grande estilo. A expectativa é que cerca de 200 convidados compareçam ao almoço de celebração na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS