Terça, 27 Novembro 2018

Clube dos Seguradores da Bahia prestigia nova sede da SOMPO SEGUROS

O Clube dos Seguradores da Bahia prestigiou nesta terça-feira (27), a nova sede da Sompo Seguros localizada na Av. Tancredo Neves, 2539 - Caminho das Árvores, Salvador - BA no Ed. CEO, sala 1509 - Torre Londres. O novo espaço é um local aprazível, muito bem decorado e com certeza agradável para receber os corretores de seguros e parceiros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-SP comemora 15 anos com associados e seguradoras parceiras

Presidente da entidade comenta sobre os desafios para o próximo ano

Durante o evento de confraternização de fim de ano da Aconseg-SP, realizado dia 26, o presidente da associação, Marcos Colantonio, apresentou números referentes às assessorias associadas da entidade, seus crescimentos e ações que envolveram os corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros fala sobre inovação no FT18

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo Festival da Transformação 2018 (FT18) no último final de semana, no campus da ESPM-Sul, em Porto Alegre. O evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul (ADVB/RS) e PUC-RS contou com mais 400 palestras e 300 horas de conteúdo sobre Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e Cultura. Diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros, Rafael Caetano foi um dos palestrantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS