Domingo, 25 Novembro 2018

ARGO SEGUROS participa da 6ª Edição do Simpósio CIST

A CIST - Clube Internacional de Seguro de Transportes – promoveu o VI Simpósio ExpoCIST no último dia 23 de novembro, em São Paulo, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O evento, que reuniu profissionais do mercado de seguros de riscos e transportes, foi marcado pela visão otimista de seus participantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-DF homenageia profissionais do mercado de seguros no 18º Troféu Alvorada

Com o objetivo de homenagear os profissionais que mais se destacaram no mercado de seguros local e nacional ao longo deste ano, o Sincor-DF promoveu, na última sexta-feira (23), a 18ª edição do Troféu Alvorada. Uma das mais esperadas do setor, a festa reuniu corretores de seguros, seguradores, securitários, imprensa especializada e autoridades do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vice-presidente comercial da SulAmérica exalta parceria com corretores em evento do CCS-RJ

Os corretores do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) se reuniram em 22 de novembro, para um encontro com o vice-presidente comercial da SulAmérica, André Lauzana. Em seu último evento como presidente do Clube, Jayme Torres anunciou uma homenagem da diretoria à associada Marcia Safadi, que faleceu no último dia 30 de outubro, batizando uma das salas da sede do CCS-RJ com o seu nome. “É uma forma de nos lembrarmos sempre dela”, disse.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS