Quarta, 21 Novembro 2018

Clube dos Seguradores da Bahia faz balanço de 2018

Após um ano marcado por grandes eventos, o Clube dos Seguradores da Bahia segue em frente se programando com grandes novidades para o ano de 2019. A entidade que é um fórum de debates e instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano, que ano que vem completará 60 anos de atividades ininterruptas, finalizou suas atividades de 2018 em grande estilo. Um ano de sucesso, com 08 encontros, grandes seguradoras, ótimos palestrantes e com média de público de mais de 160 convidados por evento, levando ao maior Hotel 5 estrelas da Bahia, o Fiesta Convention, mais de 1.300 convidados, sendo na sua maioria corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro convencional, rastreador ou ambos?

De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, 70% dos automóveis que circulam no país não estão protegidos por nenhum plano de seguro. Isso significa que em caso de acidente, roubo ou furto, os proprietários não serão ressarcidos por danos materiais e as despesas hospitalares (em caso de ferimentos nos ocupantes ou outras pessoas) serão limitadas pelo valor do seguro obrigatório DPVAT.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza novo curso em dezembro e divulga aula extra

Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um curso no auditório do Sincor-RJ, sobre Sinistros. Quem vai ministrar as aulas, com o apoio do Diretor de Ensino, Arley Boullosa, é o Gestor da Resolve Sinistro, Francisco Marques Pereira. Atua no mercado de seguros por mais de 20 anos, foi superintendente de sinistros de automóvel e ramos elementares da Bradesco Seguros e da Generalli.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dicas para quem quer deixar o setor público e encarar o mercado privado

Quando se opta por mudar de emprego, saindo do setor público para a iniciativa privada, a possibilidade de ganhar mais é elevada, mas há grandes desafios a frente. Além da adaptação, a perda da estabilidade e de certos benefícios adquiridos. Mesmo assim, existem pessoas que procuram novas oportunidade por diversos motivos - além do salário, fatores de insatisfação no setor e um simples desejo de mudar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS