Quinta, 15 Novembro 2018

SOMPO SEGUROS marca presença no 1° Congresso Norte de Corretores de Seguros

Com a presença de boa parte de seu time de executivos e um belo stand no evento, a Sompo Seguros marcou presença no 1° Congresso Norte de Corretores de Seguros, realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em Belém do Pará. A companhia aproveitou o encontro para apresentar novidades aos parceiros de negócios e estreitar o relacionamento com os corretores da região.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A busca de soluções para a Saúde Suplementar é tema de Café com Seguro

A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizou, no dia 07 de novembro, mais uma edição do Café com Seguro, que abordou o tema "Em busca de soluções para a saúde suplementar". O evento, que aconteceu no auditório do Sindseg-SP, colocou em pauta a utilização da Gestão de Riscos como um dos caminhos a serem considerados para a sustentabilidade da Saúde Suplementar, algumas experiências de operadoras e o direcionamento orientado pelas entidades representativas do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Confederação Nacional de Saúde elege nova diretoria

Foi eleita a nova diretoria da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), que ficará à frente da entidade pelo triênio 2019-2021. Nos próximos três anos, a entidade será presidida pelo Breno de Figueiredo Monteiro, atual presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS