Segunda, 12 Novembro 2018

Setor de saúde unido em busca de solução para os planos individuais

Há pouco tempo, ter um plano de saúde era o terceiro maior desejo dos brasileiros, ficando atrás somente de educação e casa própria. Agora já é considerado o item de maior aspiração, prioridade de quem pode contratar um serviço de atendimento ao maior bem, que é a saúde. O setor privado de saúde no Brasil movimenta aproximadamente R$ 161 bilhões ao ano, atendendo 47 milhões de pessoas com planos de saúde. Porém o acesso tem se tornado cada vez mais restritivo: hoje, 70% da população brasileira não consegue pagar plano de saúde.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Premiadas melhores reportagens inscritas no 4º Prêmio SINCOR-GO de Jornalismo

O SINCOR Goiás apresentou nesta segunda, 12,os vencedores da 4ª edição do Prêmio de Jornalismo, durante almoço, em Goiânia, no K Hotel. Participaram do evento os profissionais da imprensa — homenageados do SINCOR — , a diretoria da entidade, representantes dos corretores de seguros e das seguradoras. Ao todo foram distribuídos R$ 65 mil em prêmios nas categorias mídia impressa, telejornalismo, webjornalismo e mídia especializada. A jornalista Mariana Martins, da TV Anhanguera, comandou a apresentação dos vencedores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os empregos que vão ser extintos com a transformação digital

A cada ano, as novidades tecnológicas parecem encurtar ainda mais distâncias, agilizar procedimentos antes mecânicos e conectar de maneira mais fácil as pessoas por meio da comunicação, na internet e nas redes sociais. A revolução digital, uma semente que plantamos há pouco mais de 30 anos, atingiu não só essas, mas quase todas as áreas que fazem parte de uma sociedade; entre elas, as profissões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS