Domingo, 11 Novembro 2018

TOKIO MARINE participa do 21º Teleton

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, participou no sábado (10) do Teleton, maratona da solidariedade que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) com foco em melhorias de infraestrutura e atendimento. João Luiz de Lima, Diretor Comercial Regional I da Tokio Marine, e Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, participaram da transmissão do SBT e fizeram a entrega simbólica do cheque de doação, no valor de R$ 300 mil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sérgio Rangel coordenará nova cátedra de Previdência Complementar Fechada na ANSP

A cátedra será conduzida pelo catedrático Sérgio Rangel, atuário, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e consultor sênior da Mirador Atuarial, que terá a responsabilidade de coordenar um grupo de acadêmicos da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP juntamente com o apoio de outros intelectuais para tratar, discutir e produzir conhecimentos científicos pertinentes ao setor de Previdência Complementar Fechada no Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mudanças no comportamento do novo consumidor - Como vender mais planos de saúde? Mini Treinamento GRATUITO por WhatsApp

O mercado de vendas de planos de saúde vem sofrendo mudanças, assim como o consumidor também teve uma forte mudança de comportamento. Pensando nisso, decidimos criar esse mini treinamento, onde iremos compartilhar com os profissionais da área essas mudanças de comportamento e algumas estratégias e tecnologias para que vocês possam escalar suas vendas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS