Segunda, 08 Outubro 2018

Em Campinas, AIG Seguros promove treinamento para alertar sobre os riscos existentes em ambientes como obras, indústrias e até restaurantes

Em diferentes situações, empresários se deparam com a necessidade de reparar o dano e indenizar funcionários e clientes em casos de acidentes e outros imprevistos. Só em 2017, foram mais de 1 milhão de processos judiciais abertos com demandas sobre Responsabilidade Civil/Indenização por Dano Moral, segundo o relatório do CNJ, Justiça em Números. De locais de obras, aos shopping centers, fábricas, lojas, restaurantes e até escolas, nenhum ambiente está livre de um imprevisto, que passa a ser de responsabilidade do dono do estabelecimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SindSeg MG/GO/MT/DF participa de 18º Congresso de Corretores de Seguros

Entre os dias 27 e 29 de setembro, o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, participou do 18º Congresso de Corretores de Seguros, promovido pelo Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), realizado no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS