Sexta, 05 Outubro 2018

Reflexo do mercado automotivo projeta inovação e crescimento no setor logístico

O mercado automotivo teve o cenário 2018 revisado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). As previsões para o licenciamento de automóveis não foram alteradas e permanecem com foco no crescimento, o que significa encerrar o ano com 2,50 milhões de unidades comercializadas. “A situação econômica de Argentina e México, nossos principais parceiros comerciais, foi a razão de alterarmos a previsão inicial, mudando as projeções internacionais”, disse o presidente da Anfavea, Antonio Megale. Por outro lado, o cenário nacional permanece com foco no crescimento. E montadoras, como a BMW, apostam no aumento da produção de veículos. A marca alemã começou este ano a produzir na planta de Araquari (SC) o modelo BMW X3, ao lado dos já nacionalizados Série 3, X1 e X4.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

10 coisas que você precisa saber sobre a Reforma Trabalhista

Proposta pelo Governo Federal com o objetivo de atualizar a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e modernizar as relações entre empresas e funcionários, a Reforma Trabalhista - que está a pouco mais de um mês de completar um ano de vigência, no dia 11 de novembro - ainda gera muitas discussões sobre os impactos e reais benefícios que proporciona.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Rio será palco do maior evento de Direito de Seguros do mundo: o AIDA Rio 2018

Pela primeira vez no Brasil, especialistas dos 73 países que participam da Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) estarão reunidos no Congresso Mundial da organização, de 11 a 13 de outubro, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca. As inscrições vão até o dia 8 de outubro e podem ser realizadas no hotsite www.aidario2018.com.br.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS