O futuro do Marketing Multinível nas vendas diretas
* Por Jordan Rizetto
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
* Por Jordan Rizetto
Programa de desenvolvimento inicia nova turma e chega a 500 assistidos na Comunidade Santa Rita
Como o uso estratégico de informações pode aprimorar a interação entre empresas e clientes
Os corretores e funcionários AIG vencedores da edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de relacionamento e incentivo da AIG, passaram um final de semana especial em Buenos Aires, na Argentina, com direito a uma imersão nas paixões portenhas: parrilla, tango e rugby! A viagem foi o grande prêmio da campanha, que resultou em mais de R$ 100 mil em vales-presentes e alta de 50% nas vendas dos seguros via Portal do Corretor AIG, plataforma digital para cotação e emissão online.
Os fundadores da Equipo Gestão perceberam que a má gestão de contratos e estoques, por exemplo, gerava um descontrole e dissipação de tempo e dinheiro nas grandes empresas. Em virtude disso, decidiram criar seus produtos atuais.
A AXA XL anunciou hoje que está trabalhando com a Parsyl Inc., uma plataforma de dados sobre cadeias de suprimentos baseada em Denver, Colorado, que ajuda transportadores, seguradoras e seus clientes a entenderem a qualidade das condições nas quais produtos sensíveis ou perecíveis são mantidos.
A viabilidade da Parsyl significa que agora é possíveleconomicamente colocar sensores em cargas sensíveis, fornecendo insights sobre a viagem de um produto por toda a cadeia de suprimentos, desde o primeiro até o último quilômetro.
Especialista da Amparo Saúde aponta principais motivos para aumentos tão altos; exames desnecessários e superfaturados estão no topo da lista
O segmento representa cerca de 45% do mercado de consórcios. Só nos primeiros sete meses do ano, 647 mil novas cotas foram vendidas, 5,4% a mais do que o mesmo período de 2017, e 327,8 mil pessoas foram contempladas
O mercado de seguros está se preparando para adotar, em breve, os princípios da “responsible insurance”, que significa, em linhas gerais, “entregar produtos apropriados de forma transparente, acessível, justa, responsiva e respeitosa para manter os consumidores informados e capazes de utilizar esses seguros efetivamente”, como definiu o consultor Miguel Solana, da Impact Insurance Facility, a divisão da Organização Internacional do Trabalho (OIT) encarregada de desenvolver projetos de ampliação do acesso ao seguro como mecanismo de proteção social, que participou do workshop “Responsible Insurance da Impact Insurance Facility”, realizado pela CNseg, em São Paulo, sexta-feira passada (28).