Segunda, 29 Outubro 2018

Seguro de Pessoas se superou nos últimos 10 anos

Nos últimos dez anos, o mercado de Seguro de Pessoas teve uma variação positiva de 170% em seu faturamento. A inflação, por sua vez, teve um aumento de 70%. Francisco Galiza, consultor de economia, explica em mais um episódio do Panorama do Seguro que esses números representam uma evolução significativa do segmento. "Não importa o que seja decidido no próximo governo, mercado de seguro de pessoas conseguiu se superar, conseguiu crescer acima da inflação", afirma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

É hora de ser dono do seu próprio negócio!

O volume de pessoas que perdem o emprego e resolvem abrir o seu próprio negócio é bem relevante. A crise econômica de 2014 criou o chamado "empreendedorismo por necessidade" (abrir uma empresa por falta de um trabalho com carteira assinada) e este número só cresceu desde então.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza Ciucuito das Águias com a Golden Cross

Com objetivo de ampliar os debates com as principais seguradoras, operadoras e administradoras de Saúde, a Diretoria de Ensino do Sincor-RJ da continuidade ao Circuito das Águias, onde a primeira palestra acontece no dia 03 de outubro, das 9 horas às 12 horas. O Diretor de Ensino Arley Boullosa, vai receber Iris Sampaio, e os executivos da Golden Cross, Humberto Borges e Fernanda Hasse, que vão falar sobre um novo produto para o Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Inatel realiza a 14ª edição da Semana do Empreendedor de 6 a 10 de novembro

O Inatel realiza entre os dias 6 a 10 de novembro o Seminário anual de Empreendedorismo e Inovação, a 14ª Semana do Empreendedor. Nesta edição o tema é “Empreendedorismo Universitário: Aqui as oportunidades se revelam”. Na programação os participantes poderão acompanhar palestras e curadorias além de realizar atividades voltadas para a área. Entre os destaques está a participação especial do jornalista Luis Nassif.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS