Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 20 Outubro 2018

Icatu Seguros promove campanha de vendas “Bateu, Levou!”

Para estimular ainda mais seus corretores nessa reta final do ano, a Icatu Seguros está promovendo uma campanha de aceleração em novas vendas no mês de outubro, batizada de “Bateu, Levou”. Nela, todos os corretores que fizerem novas vendas de seguros de Vida e planos de Previdência individuais podem ser premiados: basta que os participantes atinjam a meta de 100 pontos em novas vendas, no período da campanha, para ganhar um skate Hoverboard Smart Balance ou um patinete elétrico Pro Mountain, à escolha do vencedor. Como prêmio especial, dentro do propósito da Icatu de estímulo à educação financeira, os c­­­­­­orretores com melhor desempenho em vendas novas de Previdência para menores de 18 anos concorrem a uma viagem para o Beto Carrero World - com direito a acompanhante e até duas crianças.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ANSP discutirá Seguro Vida Individual em evento

No dia 17 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará mais uma edição do Café com Seguro, que colocará em debate o tema "Seguro Vida Individual - Um Novo Horizonte no Brasil". O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ácaro vermelho: Arysta lança novo acaricida durante o 26º Seminário do Café, em Patrocínio (MG)

O Seminário do Café foi escolhido pela Arysta LifeScience para mostrar as novidades para a proteção dos cafezais e oferecer suporte técnico aos produtores dessa importante cultura. O evento começa hoje a vai até o dia 4 de outubro, em Patrocínio (MG). Um dos destaques da empresa é a apresentação do novo acaricida Matrine®, produto de origem vegetal à base de extrato botânico e eficiente no combate a um dos mais importantes problemas dos cafezais do cerrado mineiro: o ácaro vermelho.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS