Quarta, 24 Outubro 2018

ARGO SEGUROS se apresenta para quase 120 corretores no Sincor-RJ

Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, cerca de 120 corretores associados ao Sincor-RJ puderam acompanhar a apresentação da Argo Seguros. Com o auditório lotado e com dezenas de outros acompanhando pela internet, o evento foi considerado um sucesso pela organização. Essa foi a primeira vez que a companhia – especializada nos segmentos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – se apresentou aos profissionais de seguros do Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza encontro com a Comissão Feminina

Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 31 de outubro, às 14 horas, um encontro com as corretoras no auditório. Durante o evento, a Corretora de Seguros Átila Maria vai contar sua história e as executivas da SulAmérica Seguros, Raquel Giglio e Andréa Pereira, farão uma apresentação mencionando o quanto é importante a participação feminina nos negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

GM é campeã em número de sinistros no Brasil

Segundo levantamento realizado pela plataforma Audatex, unidade de negócio da Solera Holding Inc., empresa que oferece tecnologias digitais para gerir riscos e ativos no ramo automotivo, entre os meses de janeiro e setembro deste ano, foram identificados mais de 1,6 milhão de processos de sinistro envolvendo 47 montadoras, 125.537 oficinas, envolvendo 47 montadoras e 1.137 modelos de veículos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS