Segunda, 22 Outubro 2018

ARGO SEGUROS amplia vantagens do seu Clube de Benefícios aos segurados

A Argo Seguros possui um programa que oferece vantagens e benefícios exclusivos aos seus segurados. Atualmente são 150 empresas parceiras oferecendo dezenas de ofertas especiais e descontos em produtos e serviços em algumas das principais lojas de e-commerce do país, restaurantes, cinemas, entre outas opções de lazer e entretenimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Resseguro para máquinas de produção agrícola e de construção é especialização da ARX-Re Corretora

Com atuação em resseguros nos mais diversos ramos do setor de seguros, a ARX-Re é uma das poucas corretoras de resseguros – também conhecidas como brokers – do mercado brasileiro. Nos últimos anos, a empresa tem impulsionado a atuação no segmento de Riscos Diversos (RD) de equipamentos para as linhas verdes – máquinas de produção agrícola, de grandes áreas horizontais; e linhas amarelas – máquinas de obras civis, de construções verticais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Microempreendedor individual no comércio exterior

O Microempreendedor Individual (MEI) é um tipo de empresa que formaliza quem trabalha por conta própria e fica isento do pagamento de impostos federais. As condições para se legalizar como MEI está na Lei Complementar nº 128, de 19 de dezembro 2008.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O que os PJs precisam saber sobre retiradas da empresa

Você trabalha duro, empreende, faz das "tripas o coração" para o seu negócio dar certo e então tudo começa a fluir muito bem. A empresa começa a dar lucro e chega o momento de colher os frutos de tanto esforço. Tudo merecido e justo, mas é bom ter atenção na hora de sacar dinheiro do seu negócio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS