Sexta, 19 Outubro 2018

Colaboradores da TOKIO MARINE participam de evento para desenvolver estratégias que garantem melhor prestação de serviços aos Clientes

Em busca de assegurar bons serviços aos segurados, a Tokio Marine – uma das maiores Seguradoras do Brasil, pela quarta vez consecutiva – organizou, do dia 1º a cinco deste mês, dias de atividades para os funcionários reforçarem as Boas Práticas da Companhia no que diz respeito às estratégias de atendimento, além de estimular a inovação, através da empatia e do diálogo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro Vida Individual foi tema de debate da ANSP

"Novos horizontes do Seguro Vida Individual no Brasil" foi o tema do último Café com Seguro promovido pela ANSP, no dia 17 de outubro. O evento, que aconteceu no auditório do Sindseg em São Paulo, discutiu o cenário atual e as perspectivas do segmento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

II Simpósio das relações de Processo Civil e Seguro foi realizado em São Paulo

No dia 5 de outubro, na sede da AASP em São Paulo, foi realizado o II Simpósio das Relações de Processo Civil e Seguro organizado pela Associação de Direito de Seguros (AIDA) e Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e com o apoio da Confederação Nacional das de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ikê é reconhecida como destaque em assistência 24h

Aconteceu no dia quatro de outubro, no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação Destaques do ano 2017/2018, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. A cerimônia, que reuniu cerca de 300 pessoas no Museu do Amanhã, a Ikê Assistência 24h foi eleita Empresa Destaque de Assistência 24h pelo CVG-RJ.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cresce número de idosos em planos de saúde

A diferença entre jovens e pessoas mais velhas nos planos de saúde está preocupando o setor. Segundo levantamento do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o número de beneficiários idosos cresceu 2,5% em agosto deste ano, comparado ao mesmo mês de 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS