Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 15 Dezembro 2018

Implantes dentais modernos e menos invasivos proporcionam rápida recuperação de pacientes

No Brasil, cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de componentes de próteses dentais são colocados por ano, segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo). A pesquisa também revela que a indústria nacional já atende 90% deste mercado, sendo a segunda no mercado global, atrás somente dos Estados Unidos. A grande procura por este tipo de procedimento possibilitou o impulsionamento da inovação e desenvolvimento da área de implantodontia, que a cada dia apresenta novos produtos de maior qualidade, permitindo tratamentos menos invasivos e mais precisos.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Seguradora será a primeira do País a ter autorização para atender seus Corretores por nova ferramenta

A primeira seguradora do País a ter autorização para atender seus Corretores e Clientes por meio dos aplicativos Whatsapp e Messenger, disponibilizando esse novo Canal Digital de Atendimento para os serviços de seguros é a Tokio Marine Seguradora. O atendimento será realizado por meio de um chatbot, que dará as orientações de acordo com a necessidade de quem enviou a mensagem.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS