Quarta, 17 Outubro 2018

ARGO SEGUROS realizará treinamento no Sincor-RJ

No próximo dia 24 de outubro, a Argo Seguros - seguradora especialista nos segmentos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – vai realizar uma palestra no Sincor-RJ. Desde sua chegada ao Brasil, em 2012, essa é a primeira vez que a multinacional estará se apresentando presencialmente aos corretores do Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas, afirma estudo da Accenture

São Paulo, outubro de 2018 – Seguradoras do mundo todo podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas ao longo dos próximos cinco anos por meio da transformação e revitalização de seus negócios, segundo estudo da Accenture. O documento “Insurance as a Living Business” conclui que as seguradoras que inovam continuamente e se adaptam às mudanças nas necessidades dos clientes conseguirão aproveitar oportunidades emergentes de crescimento e ultrapassar seus concorrentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ: tempos melhores para os corretores

Duas notícias veiculadas pela imprensa nesta semana fazem crer que há possibilidade de uma guinada na carteira de Auto no Rio de Janeiro ainda este ano: queda nos índices de roubos de automóveis e ação da Susep contra as empresas de proteção veicular, denominadas pela autarquia de “mercado marginal”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mondial Assistance oferece solução para riscos digitais

Não é mais novidade que o mundo está cada vez mais conectado. De acordo com o relatório “Digital in 2018”, divulgado pelo Hootsuite e We Are Social, mais de 4 bilhões de pessoas estão conectadas à rede – algo em torno de 52% da população mundial. Em paralelo a este avanço tecnológico, as ameaças virtuais crescem, de maneira exponencial, perante as redes corporativas e pessoais. Segundo o laboratório especializado em cibersegurança da PSafe, o número de ataques cibernéticos aumentou 95,9% no primeiro semestre de 2018 (120,7 milhões de ataques). Somente no Brasil, um a cada três internautas já sofreu algum tipo de ataque.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres

  • Prevenção do Câncer vai além dos exames, é preciso planejamento financeiro.
  • Seguro é uma alternativa.

Dia após a dia são detectados novos casos de câncer ao redor do mundo, especialmente os cânceres femininos, como o do colo do útero, de mama e de ovário. Estatísticas indicam um aumento na incidência de câncer de mama, tanto no Brasil como no exterior. No País, estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA) apontam que cerca de 59.700 novos casos da doença serão detectados durante 2018, sendo o principal câncer entre as mulheres depois do Câncer de Pele não Melanoma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS