Sexta, 12 Outubro 2018

Clube dos Seguradores da Bahia fecha parceria com a ICATU SEGUROS para 2019

O Clube dos Seguradores da Bahia fecha parceria para o 1º encontro de 2019 com a Icatu Seguros. A reunião aconteceu no restaurante “ Al Mare “ no Shopping Salvador, Av. Tancredo Neves, Salvador - BA, com as presenças do Diretor Regional Nordeste da Icatu Henrique Jenkins, a Gerente Filial Bahia Mariuchi Uzêda e o Presidente do Clube, o executivo Fausto Dórea.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 formas de tornar suas reuniões muito mais produtivas

Quando o assunto é reunião de trabalho, você é capaz de extrair o melhor das pessoas que participam? Pesquisadores estimam que gastamos 37% do nosso tempo em reuniões, mas metade desse tempo é completamente desperdiçado. Então, como aproveitar melhor esse momento e estimular a equipe a sair da reunião pronta para arregaçar as mangas? "Sempre há coisas que você pode fazer para tornar suas reuniões mais assertivas, estimulantes e transformá-las em uma experiência agradável", afirma Villela da Matta, presidente da SBCoaching, master coach e formador de mais de 30 mil coaches.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novas tecnologias e regras contratuais do seguro abriram a programação do AIDA Rio 2018

A nova presidente da AIDA World, Peggy Sharon, abriu a programação de painéis no segundo dia do AIDA Rio 2018. A advogada apresentou uma pesquisa realizada com 29 países sobre as estipulações pré-contratuais e ciência das partes no contrato de seguros. O estudo verificou que existe, em muitos casos, uma lacuna de informações entre a seguradora e o segurado, além de diferenças legislativas e contratuais adotadas pelos países - enquanto alguns adotam o direito comum, outros seguem as normas do direito civil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Super vendedores são exigentes como consumidores e sabem se colocar no lugar dos seus clientes

Vendedores de alto desempenho sabem se colocar no lugar do cliente e imaginar exatamente como gostariam de ser atendidos. Então, dão o seu melhor no atendimento e busca de soluções aos seus clientes. Esses vendedores são exigentes como consumidores e, por isso, dão o melhor de si para que seus clientes sintam-se plenamente satisfeitos em atendimento e busca de soluções.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS