Sábado, 09 Dezembro 2017

SOMPO Novo Hamburgo confraterniza com parcerias de sucesso

Na última quinta-feira, 7 de dezembro, a filial Novo Hamburgo da Sompo promoveu um Happy Hour para os parceiros com a maior produção de 2017. O evento foi realizado no Toast Resto Bar, no Vale dos Sinos. Foram entregues aos grandes corretores placas de reconhecimento ao trabalho deste ano. Esta foi uma ação realizada pela seguradora para agradecer ao ótimo ano que tiveram.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Indicadores de falências ainda assombram, apesar da recuperação econômica

O ano está chegou ao fim e os resultados colhidos pelas empresas brasileiras, na sua grande maioria, deixaram a desejar. A demanda caiu, a economia entrou em pesada recessão e as perspectivas de recuperação, apesar de existirem, estão em ritmo lento. A indústria, varejo e serviços comemoram índices positivos de crescimento em 2017 – nada comparado com o caos econômico mais agudo de 2015 e 2016.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O atendimento vale ouro!

Quantas vezes nos deparamos com pessoas comentando que foram mal atendidas em um estabelecimento? Comentários do tipo: “entrei na loja e os vendedores ficaram de braços cruzados”, “não me deram atenção” ou “ a secretária foi antipática”. São as mais variadas reclamações que escutamos frequentemente em nosso convívio social!

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS