Quarta, 18 Janeiro 2017

Curso aprofunda conhecimentos sobre responsabilidade civil

Visando a sistematização dos fundamentos dos contratos de seguros e a prática cotidiana do mercado nacional e internacional, a Escola Nacional de Seguros lançará, em abril, o curso técnico Gestão e Subscrição de Responsabilidade Civil Geral. O objetivo é apresentar os fundamentos jurídicos, técnicos e práticos dos contratos de seguros relativos ao segmento.

Procon-SP orienta sobre prazos para guarda de documentos

Um cuidado importante na organização financeira é a guarda de documentos e comprovantes de pagamentos. Para orientar os consumidores, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo indica os prazos manter a guarda de comprovantes de pagamento.

Um olhar para o Futuro

Um filme passa à memória quando rememoramos o passado. Analisamos as situações, os êxitos, os fracassos, o porquê de algo ter dado certo e os motivos para o que frustrantemente não se concretizou como o planejado.

SulAmérica inaugura filial na zona sul de SP

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, oficialmente abriu as portas de sua nova filial em Interlagos, na zona sul de São Paulo, na quarta-feira (18). A localidade ganha assim uma nova e moderna estrutura para atender os corretores parceiros da companhia.

Feriado municipal no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 20/01, não haverá expediente na sede e no Núcleo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no Rio de Janeiro devido ao feriado municipal de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Assinar este feed RSS