A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova Amarok reforça posicionamento com Rugby em nova ação para ESPN

  • Escrito por  Agência Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Pelo segundo ano consecutivo a Volkswagen utiliza o rugby como plataforma para comunicar a Amarok. Maior patrocinadora da modalidade na ESPN, a marca realiza mais um projeto especial ao lançar um infográfico com curiosidades do rugby no portal ESPN.com.br. O conteúdo pode ser acessado neste link.

Seguindo o slogan “A força da inteligência”, a Volkswagen promove a Nova Amarok, lançada e já disponível desde outubro, em uma modalidade que tem conquistado seu espaço junto aos fãs de esporte no Brasil. De acordo com dados do Kantar Ibope Media, as transmissões do rugby na ESPN atingiram mais de 3.5 milhões de pessoas ao longo de 2016. Para o próximo ano, mais de 250 jogos serão transmitidos em um total de 1000 horas de cobertura multiplataforma.

O infográfico com as curiosidades da modalidade é mais um conteúdo especial oferecido pela Nova Amarok no portal ESPN.com.br. Como o esporte começou, a evolução da bola e o sucesso da Copa de Mundo de Rugby são alguns dos temas abordados no material. No último ano os fãs de esporte aprenderam sobre as regras da modalidade no primeiro infográfico lançado em parceria com a ESPN. Além do material didático disponibilizado aos fãs que querem entender mais sobre o esporte, a Nova Amarok também conta com chamadas na programação e conteúdo multimídia nas redes sociais da ESPN.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo