Últimas motocicletas 2016 da Harley-Davidson contam com condições exclusivas de compra em janeiro

• Escrito por  Printer Press
  • Publicado em Veículos

A Harley-Davidson do Brasil oferece condições únicas de compra para os últimos modelos do lineup 2016 ainda disponíveis na rede de concessionárias, com o objetivo de que os clientes, fãs e entusiastas da marca possam começar o ano de 2017 com uma Harley-Davidson zero quilômetro na estrada e viver o estilo de vida H-D.

Mantendo a tradição secular, a companhia continua proporcionando aos proprietários o verdadeiro espírito de liberdade sobre duas rodas. Por isso a marca oferece para o primeiro mês de 2017 condições únicas para as últimas motos da linha 2016 à venda.

A poderosa família Dyna®, que alia o autêntico estilo custom à performance Big Twin, já começa o ano à frente, oferecendo duas motocicletas com condições imbatíveis de compra. A Fat Bob® é um modelo único, de acabamentos escuros, faróis dianteiros tipo bullet duplos e que atrai todas as atenções por onde passa. Ela sai dos R$ 59,9 mil por R$ 54,9 mil com taxa de 0,99% ao mês, além de também ter R$ 4 mil de valorização em uma seminova. Já a Street Bob® é uma motocicleta focada em desempenho, uma autêntica devoradora de asfalto, que com seu estilo bobber, despojado e hardcore, agrada aos mais puristas e nostálgicos. Ela parte dos R$ 55,8 mil para R$ 50,8 mil, também com a taxa de 0,99% ao mês e um adicional de R$ 3 mil de valorização em uma seminova.

Os clientes que permanecem fiéis à família Softail®, que representa o lendário estilo hard tail e o prazer e estilo ao pilotar, têm a chance de adquirir a Breakout®, uma motocicleta que esbanja força e personalidade e sai de R$ 73,7 mil por R$ 66,7 mil, com taxa de 0,99% ao mês, e oferecendo ainda a possibilidade de ter uma valoração de R$ 5 mil em uma seminova.

Todas as concessionárias estão preparadas para oferecer mais informações e também disponibilizam modelos de test ride para todos conhecerem na prática a linha de motocicletas da marca e o estilo de vida Harley-Davidson.