San Diego Concept firma parceria com Conexão Aeroporto

• Escrito por  Júlia Cunha
  • Publicado em Veículos

Hóspedes do hotel podem embarcar e desembarcar na porta da unidade, localizada na orla da Lagoa da Pampulha; transporte em ônibus executivo garante comodidade e segurança para quem está indo ou vindo do aeroporto de Confins

Os hóspedes do San Diego Concept, localizado na orla da Lagoa da Pampulha agora contam o serviço de transporte de ônibus Conexão Aeroporto para ir e voltar do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A linha que saí de Betim passa pelo hotel nos horários de 7h05, 9h05, 11h35 e 19h30. Já para as saídas do aeroporto o embarque é feito às 10h30, 13h15, 15h30, 19h35 e 22h50. A viagem dura cerca de 40 minutos e a passagem custa R$ 44,65.

De acordo com o gerente do San Diego Concept, Natália Dornas, a parceria auxilia o hotel a oferecer ainda mais comodidade e segurança aos hóspedes que podem embarcar diretamente da portaria da unidade. “Como recebemos muitos turistas de outros estados e de outros países, que viajam de avião até Belo Horizonte para conhecer o conjunto arquitetônico da Pampulha, essa parceria nos auxilia a garantir taxas de ocupação melhores e oferecer mais conforto aos hóspedes para se deslocarem até a unidade ou ao aeroporto”, aponta

As passagens poderão ser compradas diretamente com o motorista e os agentes de bordo dos ônibus e pelos guichês do Conexão Aeroporto. Informações: www.conexaoaeroporto.com.br/