TOKIO MARINE SEGURADORA

Boletim de Feriado - Sistema Castello-Raposo tem tráfego lento

  • Escrito por  Valéria Hortencio
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir

Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo no feriado.

O Sistema Castello-Raposo tem tráfego lento sentido São Paulo.

Desde a 0h desta segunda-feira (02/01), 37.594 veículos já utilizaram o Sistema Castello-Raposo em deslocamentos característicos de feriado. Na última hora, 7.560 veículos utilizaram o sistema. O tráfego previsto para o dia de hoje é de 134.051 veículos, com tráfego pendente de 96.457 até o final do dia.

O tráfego na Rodovia Castello Branco (SP 280) está lento do km 26 ao km 23, sentido Capital, devido reflexo de acidente.

Previsão do Feriado

A CCR ViaOeste estima que cerca de 474 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo entre a 0h da sexta-feira, 30, e as 24h da terça-feira, 2 de janeiro, período que concentra a movimentação do Ano Novo.
Importante: o balanço de tráfego e acidentes será divulgado no dia 2 de janeiro, após o fim das operações de Natal e Ano Novo.

Informações em Tempo Real

Os Boletins de Feriado da CCR ViaOeste são divulgados nos horários mais importantes da movimentação de tráfego do Sistema Castello-Raposo.

Para acompanhar as condições de tráfego em tempo real, acesse: www.viaoeste.com.br ou fale diretamente com a concessionária pelos telefones dedicados para os jornalistas (24h): 11 2664 6133 ou 11 2664 6102.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo