TOKIO MARINE SEGURADORA

Azul comemora dois anos de operações em Três Lagoas com quase 120 mil Clientes transportados

  • Escrito por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir

Com dois voos diários entre Campinas e Três Lagoas, rota contribui para o desenvolvimento de negócios na cidade

Prefeitura da cidade atribui a alta no crescimento econômico e o desenvolvimento do turismo local à ligação entre a cidade Sul-mato-grossense e o Estado de São Paulo

Comemorando hoje, 15/01, dois anos de operações em Três Lagoas, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras celebra os cerca de 120 mil Clientes transportados e uma ocupação média anual de 75% na rota que liga a cidade Sul-mato-grossense à Campinas. De acordo com a prefeitura de Três Lagoas, a ligação permitiu maior crescimento econômico da cidade, melhorou a logística para os grandes centros urbanos e econômicos do país e ajudou no desenvolvimento do turismo no local.

Operada pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, a rota vem crescendo desde o seu início, em 2014. Dois voos diários ligam as cidades, permitindo a conectividade de Três Lagoas com os outros 99 destinos operados pela Azul no Brasil, além dos destinos internacionais como Estados Unidos, Guiana Francesa e, na alta temporada, Punta del Este, no Uruguai.

“Nos últimos anos, Três Lagoas passou por um processo de desenvolvimento industrial intenso e, com o tempo, tínhamos o compromisso de melhorar a logística para os grandes empresários que desejavam investir em nossa Cidade. A vinda da Azul, com voos comerciais diários para o Estado de São Paulo, ajudou, sobretudo, no crescimento econômico da nossa Cidade, pois aproximou o Estado de Mato Grosso do Sul com o eixo Rio-São Paulo, que são as principais regiões do país que favorecem a área industrial.” Afirma a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura

“Estamos muito felizes em comemorar dois anos de operações em Três Lagoas com resultados tão favoráveis. O foco da Azul é fortalecer a aviação regional, permitindo que mais pessoas viajem mais rapidamente e com mais conforto para diversos lugares do Brasil, além de destinos internacionais, como por exemplo, Orlando na Flórida”, conta Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Planejamento e Alianças na Azul.

“A Azul está registrada na história do nosso Centenário, sendo um elo entre Três Lagoas e o mundo, oferecendo um serviço de ótima qualidade para nossa população.” finaliza a prefeita Marcia Moura.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo