Pesquisa indica os destinos mais procurados no feriado de São Paulo

• Escrito por  Submarino Viagens - Comunicação Corporativa
  • Publicado em Veículos

Pesquisa indica os destinos mais procurados no feriado de São Paulo

Submarino Viagens elenca as TOP 5 cidades mais buscadas na agência para aproveitar o feriado municipal

Neste ano o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro, cairá em uma segunda-feira o que proporciona aos paulistanos mais um feriado prolongado no calendário de 2016, que não deve ser desperdiçado. E, o que pode combinar mais com feriados do que viajar?!

De acordo com um levantamento realizado pela agência Submarino Viagens, os paulistanos optaram por destinos mais próximos à capital, como o interior e litoral do Estado, além do Rio de Janeiro, ideias para aproveitar os três dias de folga. Baseado neste ranking, a agência, oferece preços promocionais nas hospedagens dos destinos selecionados, sendo possível ir até mesmo de carro. Confira:

São Sebastião

O litoral de São Sebastião, a 200 quilômetros da capital paulista, abriga algumas das melhores praias do Estado. Hospedagem com café da manhã na Pousada Canto Verde, a partir de R$ 240, por pessoa.

Atibaia

Pertinho da "Terra da Garoa", Atibaia é um destino perfeito para quem quer fazer uma viagem rápida e fácil de carro. Hospedagem no Resort Sport Atibaia a partir de R$ 529, por pessoa.

Paraty

Cidade histórica com lindas paisagens e diversas opções em lazer, a 268 quilômetros de São Paulo. Hospedagem com café da manhã na Pousada Rumo Dos Ventos, a partir de R$ 468, por pessoa.

Campos do Jordão

A cidade no topo da Serra da Mantiqueira também é uma ótima opção para quem procura sossego. Hospedagem com café da manhã no Hotel Leão Da Montanha, a partir de R$ 238, por pessoa.

Rio de Janeiro

Sempre existe um bom motivo para visitar a "cidade maravilhosa" com suas belas praias e opções sem fim de distrações para seus turistas. Hospedagem com café da manhã no Copacabana Suítes, a partir de R$ 351, por pessoa.

Mais informações: www.SubmarinoViagens.com.br | (11) 4003-9888

*Os preços divulgados já incluem taxas. Todos os valores estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da solicitação da reserva e à alteração de preço sem aviso prévio.

Sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos e seguro viagem. Possui parceria com mais de 750 companhias aéreas, 250 mil hotéis.