São Bernardo Plaza promove encontro de colecionadores de fusca

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Veículos

Evento reunirá mais de mil veículos no estacionamento do centro de compras, no dia 17 de janeiro, das 9h às 15h

O São Bernardo Plaza Shopping irá sediar a 26° edição do evento “Dia Nacional do Fusca”, anualmente promovido pelo Fusca Clube do Brasil, que tem 30 anos de experiência e cerca de 600 sócios atuantes. O evento reunirá mais de mil veículos no estacionamento do empreendimento no dia 17 de janeiro das 9h às 15h.

Os interessados em participar devem levar à barraca do Fusca Clube do Brasil 2 kg de alimentos não perecíveis que serão trocados pelo estacionamento gratuito, diploma de participação e adesivo alusivo ao evento.

Além de fuscas vindos de inúmeras partes do Brasil, também serão expostos carros que têm a mesma mecânica do Fusca, como Brasília, Kombi, Variant, Karmann-Ghia e SP2. Haverá ainda Feirinha de Peças e Antiguidades, todas as comodidades e show com a Banda Rockbillity Bufallo Trio.

A ação faz parte do calendário comemorativo do Dia Nacional do Fusca, oficialmente celebrado no dia 20 de janeiro, criado em uma parceria do Fusca Clube do Brasil com a Volkswagen do Brasil.

Serviço:

Encontro de Fusca

Data: 17 de janeiro

Local: estacionamento do shopping

Entrada: participantes devem levar dois quilos de alimentos não parecíveis; gratuito para público em geral.

Horário: 9h às 15h.

São Bernardo Plaza

Endereço: Avenida Rotary, 624 - São Bernardo do Campo.

Telefone: 4128-2200