Boletim informativo | Interdições de pista 15/01

A AB Triângulo do Sol informa os locais que passam por interdição de pista, no momento, devido às erosões decorrentes da chuva:

SP 310

Entre o km 320 e o km 322, pista Sul. Há um desvio no km 320, que leva os motoristas para a rodovia SP 333.

No km 308, pista Norte. O tráfego flui pela faixa de rolamento da esquerda.

SP 326

No km 306, pista Norte. O tráfego flui pela faixa da direita.

Caso precisem de auxílio e/ou informações, os usuários podem entrar em contato com a concessionária por meio do número 0800 701 16 09. A ligação é gratuita.

A AB Triângulo do Sol administra as rodovias Washington Luís (SP 310), entre São Carlos e Mirassol, Brigadeiro Faria Lima (SP 326), entre Matão e Bebedouro, e Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP 333), de Sertãozinho a Borborema.