Sorteio do Automóvel da Campanha “Feliz Natal Mueller” Será no Dia 5 de Janeiro

Às 19h, da primeira terça-feira de 2016, um felizardo será anunciado como proprietário do automóvel de luxo Lexus NX F Sport

Um cliente do Shopping Mueller começará o ano de 2016 com as chaves de um novíssimo automóvel de luxo Lexus NX F Sport. No dia 5 de janeiro, terça-feira, às 19h, o sorteio do carro marcará o encerramento da campanha “Feliz Natal Mueller” – iniciada no dia 6 de novembro. E, para quem quer participar, ainda dá tempo. Até o dia 4 de janeiro, os clientes devem somar R$ 400,00 em compras e dirigirem-se, com as notas fiscais, ao Lounge de Trocas dos Cupons - localizado no Piso L3.

Desde o início da campanha, os clientes participaram de sorteios semanais no valor de R$10 mil cada e, ainda, participarão do sorteio final do automóvel. Ao todo, foram distribuídos R$ 70 mil em vales-presente, sendo o primeiro sorteio realizado no dia 12 de novembro e o último nas vésperas de Natal, no dia 23.

A adesão à campanha ultrapassou as expectativas do mall e mais de 120mil cupons foram depositados na urna localizada no Lounge de Trocas. Mesmo os ganhadores dos vales-presente tiveram suas chances ampliadas, já que seus cupons foram devolvidos à urna para que pudessem participar dos demais sorteios, inclusive ao do automóvel.

O horário de funcionamento do Lounge de Trocas é sempre de 30 minutos após o horário de fechamento das lojas. Confira abaixo os horários especiais de funcionamento para a semana de Réveillon. E, para acompanhar o sorteio do automóvel, basta comparecer ao Piso L3, em frente ao Lounge de Trocas. O carro está exposto, até a data do sorteio, no Piso L2 - próximo à entrada Cândido de Abreu.