Peugeot inaugura duas novas concessionárias no Rio de Janeiro (RJ)

Ambas as lojas já estão funcionando na capital do Estado;

A administração é do Grupo SHC, que tem 25 anos de experiência no mercado automotivo brasileiro;

Consumidores podem acompanhar no site www.peugeot.com.br/novarede o desenvolvimento da nova rede de concessionárias da PEUGEOT do Brasil.

Dentro da nova política de reposicionamento de Marca e que envolve a reestruturação de sua rede de concessionárias, a PEUGEOT do Brasil acaba de inaugurar duas revendas no Rio de Janeiro (RJ).

As lojas estão localizadas nos bairros de Botafogo e Barra da Tijuca e serão administradas pelo Grupo SHC, um dos maiores conglomerados do setor automotivo nacional que, em 25 anos de atuação no mercado, comercializou mais de um milhão de veículos, entre unidades de zero km e seminovos.

Ambas as revendas foram construídas no conceito “Blue Box” – que constitui-se no padrão mundial de comunicação visual da PEUGEOT presente nas concessionárias de todo o mundo – com espaços divididos entre as seções administrativa, showroom de veículos novos e seminovos, assistência técnica e departamento de peças e serviços.

As novas concessionárias oferecem instalações e serviços de qualidade para que os clientes tenham nas lojas o mesmo nível de conforto, sofisticação e praticidade presentes nos veículos da gama PEUGEOT. Para se ter uma ideia, a loja de Botafogo ocupa uma área de quase 1.500 mil m² apenas para abrigar o showroom de veículos novos e seminovos. O mesmo ocorre na revenda da Barra da Tijuca, que tem, nesse espaço, uma área dedicada de cerca de 1.200 mil m².

Segundo Sergio Habib, “o Grupo SHC está entusiasmado com o início dessa parceria com a Peugeot, que possui uma linha tão moderna e atrativa ao consumidor brasileiro. Destaco também o fato de essa estreia ocorrer no Rio, que é um mercado que conhecemos muito bem e temos uma atuação historicamente consistente com as 11 concessionárias de outras marcas”.

Com a abertura nos novos pontos, a capital fluminense passa a contar com seis revendas PEUGEOT. Atualmente, a rede de concessionárias da Marca dispõe de 108 lojas, além de 16 pontos de assistência técnica. “Mais do que um grande número de concessionárias, trabalhamos com parceiros de qualidade, que representem bem a PEUGEOT e proporcionem uma experiência única ao cliente, à altura das exigências da marca”, explica Ana Theresa Borsari, diretora geral da PEUGEOT do Brasil.

Em sua operação, o Grupo SHC contará com uma das gamas de produtos mais modernas do mercado brasileiro, formada pelos modelos 208, 308, 408 e pelo mais recente lançamento da marca, o SUV compacto 2008, além do importado 3008 e dos utilitários Partner e Boxer.

As novas concessionárias estão localizadas nos seguintes endereços:

Botafogo: Avenida Lauro Sodré, 150. Fone: (21) 2438.0404 ;

Barra da Tijuca : Avenida das Américas, 6.601. Fone: (21) 2432.3545 .

Site www.peugeot.com.br/novarede traz informações sobre a nova rede da PEUGEOT do Brasil

Os clientes podem descobrir a nova rede da PEUGEOT do Brasil no site institucional da marca, que tem uma área dedicada para facilitar a interação do consumidor com as concessionárias. Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária PEUGEOT mais próxima – facilitando a aquisição ou a revisão do veículo do consumidor.

O sistema mostra o telefone, endereço, serviços de oficina e se a loja já se encontra com suas instalações no padrão “Blue Box”. O usuário também fica sabendo quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as revendas que foram premiadas pela PEUGEOT como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.