Quais os maiores desafios no relacionamento com o consumidor?

• Escrito por  Mauro de Oliveira
  • Publicado em Seguros

Principais executivos do setor discutem comportamento e tecnologia

No dia 15 de março, foi comemorado o Dia Mundial do Consumidor. Nessa mesma data, em 1983, o então presidente norte-americano John Kennedy fez um discurso sobre os direitos de quem adquire um produto ou um serviço. De lá para cá, vários avanços foram realizados com o objetivo de fidelizar cada vez mais os clientes. Em tempo recentes, quais seriam os maiores desafios no relacionamento com o consumidor?

A resposta pode estar no Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, realizado no dia 29 de março, em São Paulo. O encontro tem como principal objetivo discutir as inovações no atendimento em call centers, oferecendo palestras voltadas para o relacionamento com o consumidor e as últimas novidades tecnológicas.

Entre as diversas atrações, destaque para a apresentação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP - solução de voz e e-mail para contact centers. Com o tema “Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez”', o executivo detalha o case de sucesso do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado.

“O tempo médio de trânsito do paulistano é de 1h44, diariamente. O trabalho em casa se tornou uma necessidade! Cerca de 36% das corporações brasileiras já adotam essa modalidade. Além trazer qualidade de vida para o colaborador, é produtivo, motivacional e ajuda a reter talentos”, analisa Mencaci.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, antigo Call Center + CRM, acontece no dia 29 de março no WTC Events Center, em São Paulo. O endereço é Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo. O horário é das 9h às 18h, com o credenciamento iniciando às 8h.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:

Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Dia: 29 de março

Local: WTC Events Center

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo

Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h)

Site: http://convergecom.com.br/portal/eventos/forum-relac-callcenter/

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros