A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretores de seguros ganham curso de capacitação pela Unisincor

  • Escrito por  Alberto Zambrana
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Profissionais ainda visitaram dez companhias seguradoras na capital

Corretores de seguros de dez regiões do Estado de São Paulo participaram, de 14 a 17 de março, do curso "Planejamento e organização - ferramentas estratégicas para ser um profissional diferenciado", ministrado por Rilza Marília Magalhães, e oferecido pela Universidade Corporativa Sincor, em São Paulo.

Além do curso, os corretores visitaram as seguradoras Allianz, Bradesco, HDI, Icatu, Liberty, Porto Seguro, SulAmérica, Tokio Marine e Yasuda Marítima.

A oportunidade foi resultado da promoção "Vale Capacitação", que sorteou os ganhadores durante o Fórum de Oportunidades, que percorreu 10 regiões do Estado de São Paulo no ano passado.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a iniciativa permitiu a visitação de lugares estratégicos das seguradoras, como áreas de sinistro, tecnologia e comercial, aproximando os corretores das operações diárias das companhias.

“Deixar a corretora e suas cidades para investir em capacitação durante uma semana, realmente, não é uma tarefa fácil. Mas temos a convicção de que se trata de uma chance para reforçar o empreendedorismo, além de proporcionar uma visão de vendas abrangente e fortalecer relacionamentos comerciais”, disse Camillo durante a palestra de abertura com os ganhadores.

"Esses profissionais são exemplos, pois participaram do Fórum de Oportunidades e foram contemplados. Hoje, estão aqui usufruindo de mais uma vantagem em ser sócio da entidade e aproveitando as oportunidades de negócios, enriquecendo em conhecimento”, afirmou o 2º tesoureiro do Sincor-SP e diretor responsável da Unisincor, Carlos Cunha.

Os corretores de seguros sorteados foram: Angela Cristina de Menezes (Presidente Prudente), Carlos Alberto Oliveira Melo (Santo André), Carlos Aparecido Ribeiro (Sorocaba), Ewerton Akio Hirayama (Mogi das Cruzes), José Aparecido Baratella (Ribeirão Preto), Nelson da Cruz Martins (Zona Leste), Plinio Ganev (Santos) e Vitor de Moraes Soares (Araçatuba).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo