A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ANSP abordará Comunicação em Seguros, Mídias Sociais e Gamificação em evento

  • Escrito por  Amanda Freitas
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

ANSP abordará Comunicação em Seguros, Mídias Sociais e Gamificação em evento

No próximo dia 13 de abril, a Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará no auditório do Sindseg-SP, em São Paulo, o evento Café com Seguro, que terá como tema “Comunicação em Seguros, Mídias Sociais e Gamificação. ”

“ O tema que será debatido é de extrema importância, e isso porque é premente a necessidade de melhorar a qualidade da comunicação entre os players do setor de seguros, entre si, e em relação ao consumidor. As novas ferramentas das mídias sociais atingem uma gama ilimitada de pessoas e, principalmente, um novo perfil de ouvintes interessados no assunto e que são os potenciais consumidores dos produtos securitários. Olhando por este prisma, fica evidente o impacto das novas mídias nas relações securitárias”, explica Acadêmica Ana Rita R. Petraroli, Diretora da ANSP.

O evento ocorrerá em dois painéis que apresentarão a Comunicação Segura e Gamificação - criando estratégias inovadoras de persuasão e engajamento para o mercado de Seguros e de Previdência Complementar no Brasil. Os palestrantes serão Ricardo Viveiros e o Acadêmico Sérgio Rangel e a mediação do evento ficará a cargo da Acadêmica Ana Rita R. Petraroli.

O palestrante do primeiro painel, Ricardo Viveiros é jornalista e escritor. Graduado em Comunicação pela FEFIEG, doutor pela Universidade Mackenzie. Atuou por 50 anos em jornais, rádios, TVs e revistas no Brasil e no exterior. Tem importantes prêmios nacionais e internacionais. Autor de 35 livros.

No segundo painel contaremos com a palestra de Sérgio Rangel Guimarães, que é atuário e Mestre em Economia pela UFRGS. Especialista em Seguros de Vida pelo SITC/Zurique. Professor do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Diretor do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF/RS. Acadêmico e Diretor regional Sul da ANSP e consultor Sênior da Mirador Atuarial.

Como mediadora, Acadêmica Ana Rita R. Petraroli que é formada em Direito pela PUC-SP, pós-graduada pela FGV-SP, Diretora da ANSP, Conselheira da AIDA Brasil e Coordenadora da Cátedra de Microsseguro da ANSP.

A abertura do evento será feita pelo presidente da ANSP, Mauro César Batista, e a coordenação dos trabalhos será dos Acadêmicos Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e coordenador da Cátedra de Riscos Financeiros e Ana Rita R. Petraroli, Diretora da ANSP e Coordenadora da Cátedra de Microsseguro.

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: , e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Serviço:
Tema: “Comunicação em Seguros, Mídias Sociais e Gamificação em evento”.
Data: 13/04/2016
Local: Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B - Edifício Eluma, São Paulo Horário: Das 8h30 às 11h30

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo