Aconseg-SP participa de evento da TOKIO MARINE

• Escrito por  Camila Alcova
  • Publicado em Seguros

Marcos Colantonio Marcos Colantonio

Presidente da entidade destaca os grandes riscos como uma boa oportunidade aos corretores parceiros das assessorias

Em nome da Aconseg-SP, o presidente da entidade, Marcos Colantonio, participou do “Evento Expertise - Grandes Riscos em foco”, promovido pela Tokio Marine Seguradora, dia 16, em São Paulo. O evento reuniu corretores, assessorias e clientes da companhia, e teve como palestrante o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

“É importante ressaltar que as assessorias de seguros já estão antenadas às oportunidades de negócios como o ramo de grandes riscos e têm compartilhado essas possibilidades com os corretores parceiros”, comenta o presidente da Aconseg-SP.

Na ocasião, o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, apresentou os resultados da companhia, entre eles, o desempenho no primeiro bimestre deste ano. “Quando comparado a igual período de 2015, nós crescemos 22% enquanto o mercado segurador retraiu 1,2%, e chegamos a uma produção de R$ 3,925 bilhões”, ilustrou. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)